quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Dia lindo! Ensolarado, feriado em São Paulo...
Viajar... Ha várias maneiras, algumas pessoas tem o privilégio de conhecer diversos lugares e pessoas, deve ser realmente incrível estar em outros lugares, sentir a energia de outros povos e cultura, mas enquanto isto ainda não me pertence (risos), viajo na imaginação, com meus livros e costuras e através de alguns Blogs de pessoas que nem conheço pessoalmente mas já me sinto em casa e dessa maneira estou sempre viajando, aprendendo e conhecendo novos lugares.
Viajando e costurando enfim pronta encomenda para minha Irmã Verinha, para seus dois pequenos e amados amigos o  KD e a Piper, direto para o Canadá, uma longa viagem...


                                                                            KD






                                                                        Piper






                                                    Dois lindos irmãos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário