terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Feliz ano novo!!!

Depois de alguns dias sem computador sem poder postar novidades e curtir um pouco do meu Blog, onde posso viajar e me divertir com as novidades.
Consegui fazer os melhores biscoitos do mundo  (Lugastal), (decorados pela minha amada filha Sophia), não participei da promoção mas presentei pessoas queridas e me senti feliz, e confesso são realmente deliciosos.
Consegui terminar as minhas encomendas a tempo e dentro de toda a correria ainda montei minha árvore de corações na casa da minha amada Mãe, aonde passei um Natal maravilhoso em família, enfim um ano corrido, simples e feliz! Um alegre ano de 2014 com muita saúde e sabedoria a todos...

Que o ano novo não seja como o outono da vida, onde as folhas caem deixando apenas lembranças de dias bons e ruins, mas que seja como a primavera da vida que produz frutos e dos frutos sementes onde podem ser colhidas a cada amanhecer...
Jamesson Junior.

                                   Biscoitos de mel Lu Gastal
                                          Árvore de corações

                                   Algumas das últimas costuras de 2013





Nenhum comentário:

Postar um comentário