domingo, 6 de abril de 2014

8ª Brazil Patchwork Show 2014

Olá!! Cansada mas feliz fomos na 8ª Brazil Patchwork Show, eu e a minha filha Sophia, Di minha irmã e a minha sobrinha Grenda, apesar da distancia. ônibus, metrô e caminhada, sempre vale muito, tudo lindo e encantador. Na volta carona do meu cunhado Ricardo fiel escudeiro de todas as horas.
Gostaria muito de agradecer os expositores que permitiram fotografar, nem todos vão para copiar, o pessoal que ama artesanato compra sim: projetos, tecidos, botões, acessórios e afins...
As fotos são na maioria das vezes vão para Blogs e Fanpages para outras pessoas que como eu ainda não tiveram a oportunidade de conhecer feiras e eventos em outros Estados ou Países.
Espero que vocês se encantem como eu... 




















































































                                              Espaço Lu Gastal











Nenhum comentário:

Postar um comentário