domingo, 8 de junho de 2014

Sophias

Sessão Nostalgia (risos), fazendo pequenas arrumações encontrei numa caixinha pequenas bonequinhas de tecido, costuradas com muito amor à doze anos aproximadamente, quando descobrir que estava grávida de uma linda garotinha chamada Sophia.
Sempre gostei de artesanato, estava sempre inventando coisas desde de que me conheço por gente, mas ao engravidar entrei num mundo diferente e encantado, comprei minha Singer Bella fiel companheira até nos dias de hoje, e com tecidos Fernando Maluhy, fui treinando e com a ajuda da minha amada Mãe, costuramos e decoramos o quarto e o enfeite da maternidade, e eu montei 76 bonecas (as Sophias), loiras, morenas e ruivas.
Hoje me peguei pensando aonde andará as pequenas bonecas Sophias, será que alguém guardou a sua?
Uma feliz e produtiva semana à todos...






Nenhum comentário:

Postar um comentário